A chave simples para Leonardo de Almeida Martins Unveiled

Francisco disse: 24 de junho de 2010 às 7:33 PM Olá dr. tenho 1 problema serio quando estou a uns tres tempo isento executar sexo e saio utilizando uma dama eu gozo tãeste rapido qual se eu nãeste meter a camizinha rapido eu gozo do lado de fora. Se você poder me ajudar agradeço desde já.

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, porém tem uns 4 meses ou Muito mais de que isso, de que apareceu um caroço pelo ânus, Espécie uma pele u caroçeste precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, contudo coça e eu consigo pegar ele, ficou Genero uma pele sabe?!

henrique disse: 29 por abril de 2010 às 4:18 PM Dr. estou muito preocupado, a cabeça do o penis começou a “descascar”, e parece q esta com sensibilidade.E toda vez q eu irei ver possui uns negócio natural em volta da cabeça, não sei direito este qual é!… Se puder me ajudar muito obrigado!!!

melhorou ! passou-se 1 bom tempo, so qual a pele do prepucio esta muito sensivel e escamando, várias vezes ocorre rachaduras na pele do lado de dentro do prepucio este que arde muito ! este que poderia ser isso e saiba como posso resolver ?

moro em cidade pequena nao possui urologista aki e nao tenho condições para ir na cidade Bastante… poderia me dizer se isso e grave ? este qual eh isso?

Foi descoberto por acaso, num exame do rotina, um cisto na cabeça do epididimo esquerdo, com cerca do 5mm do diâmetro. Será que pode evpoluir de modo a câncer? Qual o Genero do procedimento indicado? E pode crescer?

vagner disse: 28 do junho de 2010 às 12:35 AM óptima noite D.R ,na Parcela,para baixo,do o penis,onde Teimavive auqela pele qual estica quando puxa de modo a base,esta rachada bem pelo termino dela,perto da cabeça do penis,oque é isso,e qual é o terapia certo para esse problema?obrigado pela atençãeste.

tenho apresentado pequenas rachaduras no crepúsculo do pênis. Tive diagnóstico do Clamydia a uns dias só que já fiz terapia, porém permanecem as rachaduras. Tem a ver com o diagnóstico??? espero sumir??? é grave??? o que têm a oportunidade de ser??? ou procuro novamente este urologista???

. vá para o site contudo gostaria por saber o que têm a oportunidade de ser isso… fico preocupado.. pelo mesmo POR DIA bati a perna demasiado forte.. será de que nãeste É possibilitado a ser algum trauma desse região qual irradiou pra essa área… gostaria que me respondesse este mais rápido possível.. tenho medo por ser algo muito grave de que necessite de cuidados Ainda mais específicos… POR Benefício ME AJUUUUDE!!!

A pele do meu testiculo esta descascando, Teimavive bem avermelhada e solta uma aguinha apos eu esfregar amplamente quando acabo de tomar banho, o penis tambem estacomo se estivesse trocando de pele, e no final do dia aplos algun tenpo com lavar, acumula 1 parecido cebo natural, natural ok nde esta tendo essa vermelhidao, arde e cossa tambem, parecido usando uma assadura, este q eh isso

Porreiro dia,doutor a 3 tempo venho sentindo meu testiculo esquerdo sensivel, de vez em quanto da uma pequena latejadinha,quando ejaculo,isso de modo a, fiz quarenta anos de idade,nao tenho vicios,nao bebo e nem fumo e nunca tenho vida promiscua,tambem tenho notado de que por um mes para ca tenho ejaculaçao precoce,coisa que ate aos 39 anos eu nao tinha;a dez anos atraz ao pegar 1 peso na academia,tive uma latejo no testiculo,fui ao medico e ele disse de que poderia ser uma varicossele,porém se nao icomodasse poderia ficar Nesse caso,e nunca icomodou. Pode vir a me dar destemido conselho? obrigado.

Nando disse: 26 de abril por 2010 às 5:15 PM Dr. boa tarde, então já faz uns 2 meses de que tenho uma especie de puz saindo do o pênis, pelo inicio ardia ao urinar, por sua vez não arde Ainda mais, so qual quando ejaculo da uma vontade por urinar e arde bastante, gostaria de saber uma opinãeste sua tua Derivado do o de que poderia ser. A partir de por já agradeçeste pela atençãeste, demasiado obrigado.

E o nódulo é duro.Este caroçeste começou a uns quatro tempo,este talvez possa ser?Precisa Sondar 1 urologista usando urgência,ou É possibilitado a esperar uns dias par ver se este caroçeste some.

Sou utilizando um probleminha quando tenho ereçãeste o penis Teimavive 1 pouco curvo para baixo, gostaria de saber se tem cirurgia ou procedimento.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *